terça-feira, 4 de maio de 2010

Coisas que me chateiam #3


Uma pessoa tem milhentas coisas para fazer; tem aulas importantes para assistir; tem um dia todo programado com compromissos urgentes aos quais não pode faltar. E vem uma p*ta de uma virose obrigar-me a ficar de cama, a torradinhas, chás e sopa. Não poderia ser noutro dia qualquer - não, tinha que ser hoje. Só mesmo para me estragar o dia. Enfim, tenho a cama recheada de papéis e pilhas de livros, o pc não sai de perto de mim, já meio enjoado de tanta escrita. Amanhã vou ter mesmo que me arrastar para uma apresentação importante. Com virose ou sem virose.

Acho que não é preciso referir o meu estado épico de mau humor.

4 comentários:

Pinkk Candy disse...

Ohhh, desejo-te as melhoras rápidas *.*

kiss

pureinspiration disse...

as melhoras!! *

Menina do Norte disse...

E vamos duas! Este é o terceiro dia de cama a sopa, pão e chá! Só queeeeeeeero livrar-me desta viroooose! :S

Um Beijinho*

S. disse...

Ontem tive de voltar para casa por culpa disso... um horror.

Espero que já estejas melhor.

Beijinhos