A S. vai viajar para a França na próxima semana. Como tal, hoje foi o último dia em que esteve com muita gente da faculdade.
Uma das nossas colegas de trabalho fez questão de lhe oferecer uma prenda e de lhe escrever um bilhete para se despedir dela.
E a S. mostrou-me esse dito bilhete. Qual não foi o meu espanto ao me deparar com uma carta daquelas que escrevemos às nossas amigas mais especiais. Do género da que eu escreveria à S. agora que ela vai ficar longe durante 5 meses. Do género da que alguém escreveria a uma pessoa com quem tivesse uma verdadeira relação de amizade e com a qual ficaria muito triste ao ver partir.
Tudo isto não seria de estranhar se a S. não tivesse dito
"Foi muito querida, é pena é não ser recíproco".
E eu sei disso.
Elas nunca tiveram uma relação além da de trabalho. De colegas de trabalho que só se encontram na faculdade, para tratar de trabalho.
E fiquei com imensa pena por ver uma pessoa com 24 anos que nem sequer tem a noção do que é uma verdadeira relação de amizade - existirão muitas pessoas assim?
E, nesse momento, toda a irritação e ressentimento que esta pessoa me traz por ser a má colega de trabalho que é, deu apenas lugar à pena.
3 comentários:
Secalhar está à espera de uma LV vinda de Paris...não sei, mas que há gente para tudo, há.
A S. não vai para Paris, vai para Bordéus... Por isso se calhar... Traz vinho?
Há pessoas 'esquisitas' =S Também não entendo esses comprtamentos =O
XOXO
Enviar um comentário