quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ai, Ai



Consta por aí em tudo o que é jornal que este menino vem finalmente a Portugal. 2 de Novembro. Pavilhão Atlântico. Bilhetes à venda a partir de sábado. Preços desde 35€. E estão à espera que esgote rapidamente. Agora é assim, se não houver pelo menos dois bilhetes disponíveis para mim daqui a uns tempinhos vai haver chatice. É que eu não arranjo assim 35€ do pé para a mão. E quero muito, mesmo muito, ir ver o (meu) Michael Bublé.

Adenda: quando agendei este post, ainda não tinha tooooooda a gente falado no concerto.

5 comentários:

Anónimo disse...

:o tenho de ir!!!

P. disse...

Pelo que já vi por aí, acho que não há mulher neste Portugal que não queira ir! :)*

Mi disse...

Eu agora também não estou em condições para comprar os bilhetes. Espero que não esgotem assim tão rápido.
kiss

Nadyta disse...

Também gostava... mas parece me que os bilhetes vão voar :/

Carla Delgado disse...

Concordo e tb espero estar lá batidinha!!
beijitos**