quinta-feira, 15 de abril de 2010

E dizia eu que não era destas.



Eu via aquilo por todo o lado. No autocarro. No metro. No café. No centro comercial. Na esplanada. No auditório. Na biblioteca. De dentro das malas saíam bisnagas de creme que eram espremidas para as mãos. Estas últimas, esfregavam-se vigorosamente uma na outra. E eu cá só pensava "Muito gostam elas de besuntar as mãos com creme. E aquilo deve ficar tudo pegajoso, a colar a tudo quanto é sítio. Blhac".
E a minha mãe ofereceu-me este da Avon. Com a embalagem como se apresenta na imagem e tudo. Rapidamente passou da caixa da manicure para dentro da mala. E é oficial: estou viciada. E as minhas mãos, mais hidratadas e bonitas que nunca. E não, não cola. Um mimo.

4 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Também tenho esse... é realmente bom! *

A miúda dos saltos altos disse...

Eu sou viciada em creme para as mãos!

pureinspiration disse...

já há vários anos que tenho sempre um comigo na mala, estou a usar um da klorane que também é mto bom, seca rápido e não fica pegajoso ;)

Nadyta disse...

Eu já não passo sem o meu creme na mala :D