sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estou definitivamente a perder qualidades.


Essa história de aguentar horas e horas a trabalhar e a dormir pouco, a fazer uma directa agarrada aos livros e computador e, no dia seguinte, andar como se nada fosse, já não é para mim. Depois de estar colada às teorias da linguagem até às 4h00 da manhã e ter que estar às 8h30 na aula, apanhando uma bela de uma molha pelo caminho que-isto-não-há-guarda-chuva-que-salve, acho que só sobrevivo com cafeína via intravenosa.
Dizem que anda por aí uma nuvem de cinzas a pairar pela Europa, mais precisamente a 11 km de altitude e cobrindo 3300 km de área, mas eu cá acho que ela está é a instalar-se sobre a minha cabeça.

4 comentários:

pureinspiration disse...

isso comigo nunca resultou mesmo, eu cá tenho andado agarrada a "estereótipos" mas há beneficios em não ter aulas à sexta-feira :P bom trabalho :)

Anónimo disse...

3º ano de psicologia...linguagem e comunicação? =)

P. disse...

Exactamente - 3º ano, Psicologia da Comunicação e Linguagem ;)

Anónimo disse...

Pois, eu já me safei dessa, mas só porque no ispa o pessoal da tarde tem essa cadeira no 1º semestre.