quarta-feira, 21 de abril de 2010

I want to be big, I want to be better, I want to be stronger


E se eu dissesse que hoje queria ser mais? Ir mais longe; esticar-me para alcançar o melhor do meu ser, a felicidade que ali está, ténue e luminosa. Saber que sou capaz mas não ter a coragem. Ou a motivação. Ou a vontade pura e dura. Mas e se, mesmo assim, eu quisesse mais? Chegar mais alto; abrir a janela da vida e deixar o sol entrar. Sentir o quente tocar o rosto, a pele, e sentir lá de baixo que talvez seja possível. Quando as coisas só correm mal por tua causa, tudo parece mais estúpido. Mas se assim é, está nas tuas mãos não só querer mais, como conseguir mais. Tens a felicidade nas tuas mãos: não a esmagues - deixa-a voar.

8 comentários:

piccolina disse...

é estranho como a nossa felicidade por vezes depende em muito de outra pessoa.

Beijinho

Style disse...

Voa mais alto então... =)

Kiss*

Menina do Norte disse...

Tem coisas boas e mas o nosso humor depender de outras pessoas! E também eu queria vooooar!

Um Beijinho*

P. disse...

Pelos vossos comentários vejo que não me fiz entender - e agora que leio e releio percebo perfeitamente. Mas quando eu dizia que "as coisas só correm mal por tua culpa", estava a falar de mim mesma...

Anónimo disse...

A única solução é dar-mos o mais que conseguimos em todas as ocasiões. Simplesmente o nosso "mais" é maior numas que noutras...

Unknown disse...

Vi a Rachel Zoe dizer essa frase no programa dela:-) Mas às vezes é muito difícil de concretizar...há que procurar em nós a motivação e força para encontar aquilo que nos faz felizes:-) bj

Anónimo disse...

Querer voar mais alto, faz-nos sempre conseguir voar mais alto, basta querer, força nisso =)

S. disse...

Acho que o texto reflecte um pouquinho de quase todos nós... mas acho que devias lutar pelo que queres sempre.

Beijinhos