terça-feira, 13 de abril de 2010

Já não estava habituada a regressar à rotina.



E por isso mesmo, este meu espaço tem ficado para segundo plano. Costumava postar diariamente, mais do que uma vez por dia, mas aproveitei estas férias para fazer tanta coisa, que algo tinha que ficar para depois. Agora, de volta ao trabalho e à rotina, volto também a ter mais tempo para pôr aqui os pézinhos.

Posso dizer que ontem o despertador tocou e que a minha vontade era atirá-lo contra a parede. Só o bom tempo lá fora, o cheirinho a Primavera, o meu querido S. Pedro que tantas alegrias me tem dado, me arrancaram da cama. Passei o dia em estado zombie, síndrome de segunda-feira + regresso de férias, tudo junto a fritar o cérebro.

Hoje, vai-se andando, com pilhas de trabalho para adiantar. Escusado será dizer que só utilizei as férias para vadiar. Mais nada.

Sem comentários: