terça-feira, 13 de abril de 2010

And then a dream comes true*



E é aqui que vou estar alapada durante quinze dias nestas minhas férias de verão. Península de Samaná, República Dominicana. Mais precisamente, no Hotel Gran Bahia Principe El Portillo. A viagem já está marcada - 13 de Julho - esperam-me 7 horas de voo rumo ao paraíso. E numa viagem comprada com desconto, que a Feira de Viagens do Mundo Abreu além de me dar muitos brindes e folhetos, também oferece uns descontos jeitosos.

Serão uns quinze dias de sonho(s), fruto de muito amor. Não há palavras para explicar o que um grande amor pode fazer. Nem há palavras para dizer como vai ser bom. A melhor companhia, o melhor presente possível. And then a dream comes true. Assim, sem mais nem menos.

*E como devem estar a imaginar não me vou calar com isto nos próximos 3 meses. É que há muita coisa para preparar, nomeadamente, passaporte e muitos vestidos, calções, tops, sandálias e havaianas.

2 comentários:

Mi disse...

Eu aqui cheia de inveja, grr ;)
kiss

Pinkk Candy disse...

que imagens lindas, é um paraíso. que maravilha e que sorte a tua :-D