segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Estou para aqui a ver a novela "Viver a Vida" e a pensar:

Como esta mulher está linda nesta novela... Adoro o estilo dela na personagem "Helena"! E se eu fosse negra, de certeza que usaria assim o cabelo!

Morro de inveja destes cabelos assim volumosos... as chamadas "afro" (será?). Se fosse um mulherão de pele escura e com esta textura de cabelo, usá-lo-ia assim, de certeza!

5 comentários:

mllissa disse...

Ontem estava a ver a novela e a pensar o mesmo...

S. disse...

É simplesmente linda, concordo contigo.

Beijinhos

Pinkk Candy disse...

Eu não vejo novelas há 2 anos, mas adoro cabelos lisos, tipo liso chinês, simplesmente adoro, mas o meu só fica liso chinês, quando vem do cabeleireiro, ao natural tem jeitos que me irritam profundamente!!!

xoxo

_+*Ælitis*+_ disse...

Miss me, a Tais Araujo esta linda, mas o cabelo é uma peruca mesclando 50 porcento do cabelo dela, e 50 porcento de cabelo falso. E é um cabeleireiro todas as manhas para dar os cachos brilhantes e lindos assim. Para uma mulher negra (meu caso), para te-lo assim todos os dias seria uma tortura diaria e um investimento financeiro comunal.

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Miss me, em versão mais curta ou até os ombros, podem ser naturais. Mas ja vi fazerem falsos no cabeleireiro.
Ja vi meninas negras com o cabelo exactamente como o da Tais, mas era natural. O da Tais não é.
Desvendei algumas coisas aqui: http://cartasafilosofia.blogspot.com/2009/12/dont-mess-with-my-black-hair-it-will.html (não é preciso ler o post todo :D as fotos somente ja ajudam).

Beijo meu ♥,

A Elite