segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Há coisas que me chateiam ...


Das coisas que mais me irritam é a minha tendência inata para ficar nervosa. Principalmente quando isso afecta o meu sono.

Perante um acontecimento importante, é ouvir o meu inconsciente durante toda a noite:

"O despertador está marcado para a hora certa?"
"Tens que ir à Triumph antes que acabe o prazo para trocar a lingerie"
"Precisas de dar o documento à M., ela precisa dele amanhã"
"Lembras-te que tens o telemóvel para carregar?"
"Agora faz uma revisão de tudo o que tiveste a ler: como proceder à entrevista clínica?; o que é que acontece a quem tem uma psicopatologia da percepção?"

É ver o corpo a tentar dormir, mas o cérebro sem conseguir descansar.
Sem falar na sensação de borboletas na barriga, como que a avisar "tens mais um desafio importante a superar - é bom que te portes bem".

Não são muitas as vezes que isto me acontece, mais na fase chata que é o mês de Janeiro, e depois lá para Junho, quando querem "avaliar as minhas competências". Ou então perante uma qualquer apresentação.

Mas juro que, quando me acontece, fico irritantemente chateada.

Sem comentários: