segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Preciso de estudar e não me consigo concentrar. Não estou a aproveitar nem metade do tempo que devia.

Apesar do imenso cansanço generalizado desde o início da época de exames, custa-me imenso a adormecer à noite - não tenho uma noite tranquila há semanas.

O T. (aquele que partilha comigo os últimos cinco anos) teve o dom de me pôr os nervos em franja na pior altura possível.

Preciso de férias, de descansar tranquilamente e fazer algumas das coisas que mais gosto. Mas assim que acabar os exames tenho a preparação de um Congresso - desafio a que há uns meses alegremente me prestei a ultrapassar (parva! - bad timing)

Chateia-me ter três livros para ler (prendas de natal) e ainda não ter tido tempo para os folhear.

Quero ir aproveitar o resto dos saldos - há ainda umas quantas coisas que gostaria de comprar (nomeadamente os saldos da Sephora) - e não tenho tempo.


Posto isto, vou ali beber um chá a ver se me acalmo.

Sem comentários: