domingo, 31 de janeiro de 2010

Já agora vou falar sobre o Ídolos


Minha gente gira de Portugal, se depois deste "Ne me quit pas" e do "Proud Mary" ainda não acharem que a Diana é a melhor cantora que ali está, não sei não.

Tenho para mim que, infelizmente, quem vai ganhar o programa é o Felipe - tenho pena, o rapaz não me passa emoção nenhuma quando canta, por mais que não desafine.

A Diana é o vozeirão que se vê e em cada música que canta dá tudo de si; arrepia-me e faz-me sentir emoções. Posto isto, é a minha preferida.

O Carlinhos - acho um piadão ao miúdo. É pop dos pés à cabeça, giro, giro. E a realidade é que, pelo que eu percebi do contexto do programa, era um cantor destes que andavam à procura. Mas acho que é ele que sai hoje.

Enfim, não há mais nada a dizer - este formato de programa é largamente diferente em Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois espero que tenhas razão e que seja realmente o Felipe a ganhar, talvez por ser aquele com um estilo mais fora do comum!

A miúda dos saltos altos disse...

Por mim ganhava a Diana, ela é fantástica, super versátil e tem uma excelente voz!

O Carlos é completamente pop, canta e dança supe bem. Parece ser super simpático e é giro mas em Portugal não vence pois existe muito perconceito, infelizmente!