terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Project Runway starts now!


Já estreou a sexta temporada do Project Runway na sic mulher!
Vi hoje os dois primeiros episódios e por isso só agora estou a falar sobre um dos programas que mais me atrai - adoro!

Novidades desta temporada:
- O programa tem lugar em LA em vez de em NY
- A Nina Garcia é agora editora da Marie Claire e não da Elle ... Não sabia disto!

Parece que nestes gossip's ando a milhas de distância!

Bem, aguardo por uma óptima temporada e mais, uma vez, perco-me a venerar o Tim Gunn - quem me dera conhecer este homem pessoalmente!

5 comentários:

Pinkk Candy disse...

Também gostava muito de ver este programa, e não sabia que já tinha começado uma nova temporada!
Também adoro Los Angeles :)

xoxo

Unknown disse...

Eu cá também gosto do Project Runway!
(mas também gostava muito do America's Next Top Model que deixou de dar :X)

Beijinhos*

mllissa disse...

Também adoro o Tim Gunn, acho o homem fenomenal e adorava tê-lo como personal styling! :)
Ontem tambem vi o Project Runway, também gosto, não sei se foi o 1º ou não, apanhei já no fim. Era o das roupas de grávidas, o que eu me ri com aqueles "modelitos" feitos pelos rapazitos. Estou-me mesmo a imaginar uma galinha a pôr um ovo...mas as meninas estiveram realmente bem.
Beijinho

A miúda dos saltos altos disse...

Oh não me digas que já perdi 2 episódios?!

UrbanMe disse...

pois é, ela é editora da M.C. há um programa que é running in heals, estágiaria da m.c e um episodio q revelou q a nina iria ser editora da m.c.
AMOOOOO Project runway. cada vez há melhores estilista!