segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Só queria que o telefone tocasse.
Que levantado o auscultador soasse a voz dele baixinho a dizer "Desculpa".
Que desse para ouvir o arrependimento na voz "Desculpa por te ter desiludido".
Para ouvir "Não era a minha intenção".

Mas ele não dá o braço a torcer.
Vai remoer até amanhã.
Apertar bem lá no fundo do peito.
Mastigar as ideias.
Convencer-se "Não foi nada de especial".

Até que amanhã a minha campainha toca.
E num abraço profundo e apertado, encosta a cabeça no meu ombro - "Desculpa meu amor".



Só não queria ter que esperar até amanhã.
Só queria que o telefone tocasse (agora).

3 comentários:

Style disse...

Aguenta mais um bocadinho... =) It's gonna be alright!

Kiss*

Catarina Ferreira disse...

As vezes é preciso esperar.
vai correr bem =)

**

Cátia Barbosa disse...

Sempre é melhor um abraço do que um telefonema :)
Mas o tempo de espera é terrível, eu sei :\