terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Spotted !



Hoje fui para os saldos para desanuviar.

Entre uma loja e outra, entrei na Stradivarius e daparei-me com um par de botins semelhantes aos da imagem - claro que os da imagem são os Christian Louboutin Ariella Talon Boots, por isso eram semelhantes apenas em aparência (exceptuando o vermelho do salto).

Mas o mais importante de tudo é que estavam super baratos!

Apesar de achá-los lindíssimos, não comprei, porque com a vida que eu levo não me aguentaria nestes saltos, mas para quem quiser, na Stradivarius do Allegro Alfragide ainda havia dois pares.

E agora, uns looks para se inspirarem, de uma menina que sabe como fazê-lo:




3 comentários:

A miúda dos saltos altos disse...

Acho-os fantásticos mas é mesmo o que eu digo: a diferença entre uns sapatos fantásticos e uma carteira linda de morrer é que a carteira nunca nos magoa ou cansa!

mllissa disse...

Vim aqui parar através da Stylista...adorei o blog e os botins também, claro. Os Christian Louboutin.

S. disse...

Tenho uns iguais... são absolutamente lindossss...

Beijinhos