quarta-feira, 10 de março de 2010

Aqueles que tenho que ver:


- Alice in Wonderland: é já o próximo, ansiedade e medo da desilusão;
- Precious: não posso perder por nada - vai seguir-se ao Tim Burton;
- Up in the air: tem o george, oiço falar bem, oiço falar mal;
- A Single Man: não posso perder;
- An Education: só tenho ouvido boas críticas;
- Invictus: gostava de ver só porque sim;
- Avatar: já que fazem tanto sururu e é o filme mais caro de sempre, é melhor ver (mesmo que seja d-e-p-o-i-s do resto do mundo);
- The Hurt Locker: o vencedor dos óscares será merecido?

6 comentários:

Vi disse...

já vi quase todos. o alice espero ver este fim-de-semana que vem e as expetactivas são altissimas!! o up in the air gostei muito, assim como o an education! Oinvictus vê-se e é um bom filme histórico
xoxo

A miuda dos saltos altos disse...

Eu já vi o Up in the air, o Invictus e o Avatar, os outros também quero ir ver!

Mi disse...

Eu faço parte do grupo de pessoas que não percebe como é que o Up in the air estava nomeado para melhor filme, é tão mediano... Já o An Education, vale MESMO a pena ver!
kiss

Saskia disse...

Desses que aí estão já vi Alice in Wonderland, Precious, An Education, Invictus e o Avatar. São todos diferentes, mas devo dizer que os que mais gostei foi o An Education e o Invictus :)

Loudy disse...

Gosto de todos os filmes da tua lista menos o Up in the air que não gostei mesmo nada!Aconcelho mesmo a veres Lovely Bones , The last Song e Dear John (ainda não estão nos cinemas) mas podes ver o trailer :)
Xoxo

Miss me disse...

Loudly, fui ver o trailer do Lovely Bones e adorei! Já tinha visto naquelas apresentações do cinema mas o nome em português é "Visto do Céu" (tudo a ver)... Estou ansiosa por o ir espreitar, já juntei à lista ;)