sexta-feira, 26 de março de 2010

Livros #4



Como fui ver o filme do Tim Burton, Alice in Wonderland, achei por bem que deveria (re)ler primeiro o livro do Lewis Carroll. Portanto, por 5,45€ comprei o livrinho na Fnac, e rapidamente tratei de o despachar. Continuo a achar que o Lewis Carroll teve uma trip marada na altura de escrever este livro, mas não deixo de sentir uma simpatia pela viagem de descoberta da pequena Alice. Claro que só depois é que reparei que, para ver o filme como deve ser, há que ler o segundo livro sobre a Alice, O outro lado do Espelho, mas, sinceramente, não estive para isso.

1 comentário:

Unknown disse...

o meu comentário não é para este post mas para o 'My time alone'. senti-me muito identificada e provavelmente já escrevi (ou escreverei) algo semelhante. saber estar sozinho é muito importante e renovador. não me importo nada dos meus momentos sozinha que sabem tão bem. uma espécie de descanso sem esforço. um silêncio brilhante. enfim! beijinhos