quarta-feira, 17 de março de 2010

Sabem o que é que eu digo às tendências da estação?


Vou usar tons pastel porque gosto. Se me apetecer andar navy, vou andar. Não gosto dos padrões tribais futuristas, quero lá saber se é tendência. Se encontrar umas clogs giras, tudo bem. Se não, nem vou pensar no assunto. Não gosto de me ver de verde seco, quero lá saber do look militar. Adoro sabrinas, vou usá-las quer estejam na moda, quer não. Folhos e drapeados? Nem por isso... Ganga por todo o lado? Não gosto do look total, mas quero uma camisa como a da Alexa Chung. Flores? Vou pensar no assunto. Rendas? Idem. Vou vestir o que me apetecer e pronto. Não vou comprar uma imitação da Chanel 2.55 só porque é vê-las em todas as lojas fast fashion. Pronto, dei o grito do ipiranga. Só para que não me digam que lá por eu adorar moda e querer saber das últimas tendências, me torno escrava delas.

3 comentários:

piccolina disse...

eu não gosto de todas as tendências. Há algumas que até gosto mas não me ficam bem... é por isso que cada um tem q andar como se sente bem.

Beijinho

Menina do Norte disse...

Pastel, padrões tribais, rendas e flores? Confere, se a carteira der pra tudo! :P
Navy e ganga integral... humm a ver vamos!
E sabrinas? SEMPRE!

Um Beijinho*

Pinkk Candy disse...

ainda bem! que deste o grito de ipiranga, e que não és escrava da moda! =)

xoxo