segunda-feira, 8 de março de 2010

E como é que estamos de Red Carpet?

Sarah Jessica Parker

Diane Kruger

Miley Cyrus

Mariah Carey

Carey Mulligan

Beth Baks

Amanda Seyfried

Sandra Bullock

Anna Kendrick

Zoe Saldana

Cameron Diaz


Vai-se andando.


Não sei onde é que a Zoe Saldana estava com a cabeça quando escolheu este vestido Givenchy - até pode ser um statement, mas não consigo achar a mínima gracinha. Anna Kendrick, linda em tons nude, um vestido tipo deusa. Amanda Seyfried parece-me imitar a Sarah Jessica Parker numa outra cerimónia em que levava um vestido muito semelhante, também com o cabelo apanhado daquela maneira. Claro está, Sarah Jessica lindíssima em Chanel, apesar de não gostar muito do tom amarelado do vestido - não me desiludiu. Diane Kruger, volta, perdoo-te os Globos de Ouro - acho que está linda naquele Chanel, achando que é ela que faz o vestido e não o contrário (nem todas podiam usá-lo). Mariah Carey resolveu conter-se um bocadinho mais, faz bem, que já devia ter juízo. Sandra Bullock, clássica, uns bonitos lábios vermelhos, muito bonita mesmo. Cameron Diaz, se é a Rachel Zoe que te continua a vestir, acertou em cheio; um Oscar de La Renta para brilhar. Carey Mulligan e Miley Cyrus, nova Hollywood vai sabendo o que faz: as duas elegantes e simplistas; Hannah Montana acabou por me surpreender, acho o vestido muito giro e apropriado à idade. Beth Baks, mais uma na maré dos folhos e das ondas, moderou-se e até lhe saíu bem - não é uau mas também não é blhac.

Aguardamos com curiosidade novos desenvolvimentos.

Sem comentários: