domingo, 28 de março de 2010

Sunshine, my lovely sunshine


É oficialmente Primavera. Roubaram-me uma hora de sono mas ofereceram-me mais uma de sol. O Verão aproxima-se a passos largos. O excelente dia faz antever as túnicas, top's e sandália no pé, os banhos de mar, o corpo bronzeado, aquela boa disposição que só este tempo nos traz. E eu fico tão feliz por isso. Passa-se o domingo a passear pela praia, a ser banhada pelo astro-rei na esplanada, acompanhada por um sumo de laranja fresquinho e boas conversas. E a máquina fotográfica a capturar pescadores de pensamentos longínquos, barcos distantes e mares brilhantes. Já é Primavera, estou de férias e sabe tão bem.

6 comentários:

Conscious girl disse...

Também fui passear pela praia... estava-se muito bem, solzinho bom, nada de vento... Verão vem depressa!

Glimmer le Blonde disse...

Que paisagem tão familiar! Vejo-a todos os dias da janela! :D

Realmente este fds foi óptima e revejo o meu pensamento nas tuas palavras!

Beijo e boas férias!

Cátia Barbosa disse...

Aqui esteve um dia perfeito :)

Unknown disse...

Tb fui à praia. O pior é que hoje já está chuva...again...Bj:-)

Menina do Norte disse...

Aproveitou-se muito bem o Domingo e passear pela praia tb tinha que fazer parte dos planos! Infelizmente o mau tempo voltou a atacar! Malvado :P

Um Beijinho*

S. disse...

Lindo o dia de ontem, pena o de hoje já não ter sido assim.

Beijinhos