domingo, 28 de fevereiro de 2010


Boas pessoas, boas conversas. Serenidade e calma. O pior agora já passou. Amanhã, novo dia, nova semana, novo mês. Depois de um banho quente, sinto-me preparada para enfrentar outra vez o mundo. Não deixo que o espírito derrotista de ontem assente em mim durante muito tempo. Agora, depois do pijama da Oysho vestido e de já estar embrulhada na manta às riscas brancas e cinzentas, vou pôr de lado o Rorschach na clínica do adulto e aconchegar-me com o Frágil, a comer chocolate como se não houvesse amanhã e sem pensar em qualquer-malefício-que-isso-possa-trazer-à-minha-não-tão-boa-forma-física.

2 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

ASSIM É QUE SE FALA...
Até me vi a mim.....
SUUUUUUUUUUrrisinhos:)

pureinspiration disse...

hoje à tarde peguei no Frágil mas lembrei-me que já tinha visto algures nos blogs e queria ouvir uma opinião, o quê que estas a achar? :)