segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não vou comentar por demais a queda do Sr. Pedro Abrunhosa, em directo, nos Ídolos. Porque se eu estivesse no lugar dele morreria de vergonha e porque, tenho para mim, que quase quase de certezinha absoluta que ele usa sempre óculos escuros porque é completamente estrábico. É que não é como o Sr. José Cid, que lhe conseguimos ver os olhos através das lentes escurecidas (este senhor, para quem não sabe, sofre de uma sensibilidade à luz); o Sr. Pedro Abrunhosa usa óculos escuros que não deixam ver-lhe os olhos - e se calhar foi por isso que não viu o degrau ontem à noite.

2 comentários:

Pinkk Candy disse...

opah, eu não vi em directo, mas já vi aqui pela net, 1º ri, agora já me dá 'pena' lol
é que toda a gente fala nisso, coitado do homem! eu acho que el não é estrábico, em tempos vi uma foto dele quando ele era mais novo e tinha cabelo e não era! e tenho para mim que aqueles óculos apesar de escuros, ele deve ver as coisas claras (normais), e são para o estilo e para desviar a atenção da careca!
ele percebe de música (bastante!), já gostei da múisca dele, neste momento já não!

xoxo

A miúda dos saltos altos disse...

Concordo ctg! Ele deve ter um olho para cada lado =P