sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Selo #1


A miúda dos saltos altos foi uma querida e passou o primeiro selo do meu blog. Com ele veio o desafio de responder a umas perguntinhas e de passá-lo a outros quatro blogues.

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Maquilhagem portuguesa? Hmmm, pois, não conheço.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Ora a maior parte da minha maquilhagem é da Avon. Experimentei através de uma amiga que se tornou revendedora e gostei. Não tem a qualidade das grandes marcas mas acho que não fica muito atrás - e acima de tudo, é barata. No entanto, também uso make-up da Sephora e da The Body Shop.

3. Qual o seu perfume predileto?
Não tenho um perfume favorito; neste momento uso o In 2 U, da Calvin Klein, e também tenho usado o Escada Sentiment, gosto bastante.

4. Esmalte nude ou colorido?
Gosto de ambos. Agora tenhos as unhas pintadas com o New York da Risqué e antes tinha o Bali, também da Risqué - o primeiro colorido, o segundo nude. Por isso, depende tudo do meu estado de humor.

5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
Adoro a minha base Cream to Powder, da Avon, acho que é perfeita para mim. E o óleo anti-estrias, da Eucerin também foi uma excelente compra, na medida em que disfarçou quase totalmente duas estrias que me apareceram quando recomecei a correr.

6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
Uma mousse de limpeza de pele e o respectivo tónico que, apesar de ser para peles mistas com tendência a oleosas, conseguiu criar três borbulhas de uma só vez na minha cara.

Passo o selo aos blogues:

3 comentários:

S. disse...

Muito obrigada,

Beijinhos

S. disse...

Muito obrigada, vou já responder.

Beijinhos

Pinkk Candy disse...

olá =)
thankxx por te teres lembrado de mim!

xoxo