segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Hoje, dia de descanso.

Desde quarta-feira, os meus dias são um corre-corre. Sem sequer ter tido tempo para abrir o portátil, os meus posts têm sido todos agendados, e só hoje tive tempo de passar aqui.
Através dos vossos blogues dei-me conta da última grande perda do mundo da moda - Alexander McQueen, um génio que sai do palco da vida cedo demais; da produção espectacular da Heidi Klum para a revista espanhola DT (inveja gigantesca); do bzz bzz que foi a nova colecção Fall 2010 da Victoria Beckham; das novidades em geral da Fashion Week. Os vossos comentários carinhosos também não deixaram de aparecer, bem como meninas giras que passaram a visitar o meu espaço. Brevemente passarei pelos vossos também.

Em geral, e comigo, posso-vos dizer que os dias do Congresso em que participei 5f, 6f e sábado foram fenomenais. Apesar de cansativos, aprendi imenso, conheci pessoas muito interessantes e renovei o gosto pela minha futura profissão.
Fui "celebrar" o dia dos namorados com um jantarzinho bom e uma garrafinha de vinho, mas não trocámos prendas. Acabámos a noite com os amigos num barzinho giro, giro, a beber caipirinhas, martinis e afins.

Agora, cansada mas feliz.

Sem comentários: