sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não incomodem o Sr. Primeiro Ministro


[Jornal Sol]

Vamos então aqui ver uma coisa. A Sra. Manuela Moura Guedes, o Jornal Nacional de sexta-feira e o Sr. José Eduardo Moniz andavam a incomodar o Sr. Primeiro Ministro. Estavam sempre a enxovalhá-lo. Assim como uma certa parte da comunicação social. E ora o Sr. Primeiro Ministro não gostou, sentiu-se mal, embaraçado. E como Primeiro Ministro uma pessoa não se pode sentir assim. Para que é que se quer o poder? Então o que se faz - um plano, pois claro! Vamos arranjar maneira de meter quem nós queremos a comprar a TVI, o jornal Público, o Correio da Manhã e algumas estações de rádio. Assim não se corre o risco de ser mal falado por parte da comunicação social. E para que o Sr. Cavaco Silva, aquele que até é o Presidente da República, não atrapalhe os planos, temos que arranjar maneira de também o condicionar. Juntamente com vários gestores da área do PS, alguns já arguidos no processo "Face Oculta", não deverá ser muito difícil.
O pior é quando umas tais escutas se metem pelo caminho e descobrem os planos todos. Há um juíz que até diz que se deve abrir um inquérito, já que estamos perante «um atentado contra o Estado de Direito». Mas como o "Universo" conspira a favor de quem é Primeiro Ministro, o Sr. Procurador Geral da República e o Sr. Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, acham que «não existem indícios probatórios» de tal coisa e que por isso as escutas devem ser destruídas.
Já sabem, não incomodem o Sr. Primeiro Ministro, ele está acima dos Direitos da Constituição da República.

E este é o nosso país.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente, e mais te digo, esta mentalidade de não perturbar quem está no poder está já entranhada nos estudantes de direito actuais (uma das razões para eu desistir do curso).

Mas que dizer? Enquanto as pessoas não votarem noutro partido, ou fizerem voto nulo, nada vai ao sítio.

Pinkk Candy disse...

é verdade!
por causa dos políticos é que o país está cada vez pior! um caos =S

xoxo