segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A luta

Ora bem, para lutar contra a malvada de que vos falei aqui, fui às compras e adoptei este cremezito. Ando a pôr todos os dias, às vezes de manhã e à noite, acompanhada com a massagem que a Rita do Este blogue precisa de um nome recomendou aqui.

O Nivea Goodbye Cellulite custou-me aproximadamente 10€ e ainda não sei se funciona mesmo. Para já tem um cheiro óptimo, rápida absorção e, por enquanto, tem deixado a pele bonita.

Novas notícias virão. A luta continua por estes lados.

4 comentários:

Style disse...

Espero que o creme te ajude na tua luta... =)

Kiss*

S. disse...

Se funcionar eu serei a próxima...

Beijinhos

Pinkk Candy disse...

vai dando notícias!

xoxo

Menina do Norte disse...

Olá!
Pois eu já usei esse creme durante um tempito e realmente notei diferenças. Mas só durante algum tempo. Depois ficou tudo na mesma! :S Se calhar sou eu que espero sempre por milagres quando se trata da celulite. :D

Beijinhos*
E.