terça-feira, 2 de março de 2010

Gente gira que gosta de perder minutinhos a ler as barbaridades que para aqui escrevo: elucidem-me. O número de comentários nos meus últimos posts descresceu porque têm achado que são uma seca, andam todos muito ocupados nos últimos dias, ou estão todos de olhos postos nas guerras blogosféricas?
Só para saber - tenho interesse em conhecer os vossos gostos e perceber o que vos faz ler todas as diferentes parvoíces que aqui despejo. É daquelas curiosidades que me têm passeado pela mente. E, já agora, que coisinhas gostariam de aqui ler. Gracias pela atenção.

6 comentários:

piccolina disse...

Eu gosto muito do teu blog!! ;)
Beijo*

Carla Delgado disse...

Não penses assim.
O que eu acho(e no meu caso) é que por vezes não há nada a acrescentar ou dizer e deixar um comentário dá muito trabalho lol. Acredita nada tem a ver com o interesse dos posts.

P. disse...

Obrigada piccolina! ;)
Percebo perfeitamente o que dizer Carla. Quando criei o blogue nunca foi com a intenção de me tornar um mega-sucesso-da-blogosfera. Escrevo o que me apetece e uso o blogue como escape, sem pensar muito no que os leitores gostariam de ver escrito. Mas já que há quem goste de me ler, surgiu a curiosidade de saber o que é que as pessoas esperam ver aqui escrito. E também fiz o post porque tenho um lado bitch e queria mencionar as cat fights que andam por aí, ahahah =P

Um beijinho*

Nadyta disse...

Olha eu adoro e passo por cá sempre que posso :)

Beijocas e continua

MS disse...

eu nao tenho lido por falta de tempo, porque gosto imenso de cá passar :) beijinhoooo*

Carla Delgado disse...

Todos temos esse lado :)
beijinhos e não deixes de escrever que gosto mtooo de te ler.