quinta-feira, 18 de março de 2010

Minhas caras, já está disponível*

A (maioria da) Garden Collection apresenta-se numa H&M perto de si. Além de coisas giras, giras, são roupas feitas com materiais reciclados, como o algodão orgânico e o linho orgânico. Moda para ajudar o ambiente, parece-me muito bem. Só acho é que a minha carteira não vai achar muita piada. E sabem que mais? Vou render-me às flores para ver se chamo a Primavera. Acho aqueles calçõezinhos floridos deveras amorosos. E vejo o top justo florido, junto com as jeans enroladas no tornozelo, um blazer preto e umas sandálias de salto alto, a fazerem sucesso nas minhas noites de verão.

*na totalidade, a 25 de Março.

4 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Não me importava que algumas dessas peças viessem parar ao meu armário... :)

S. disse...

Adorei as calças... quero para mim

Beijinhos

- c. disse...

Numa H&M perto de si como quem diz a coisa porque no Norteshopping de todas as vezes que saio da H&M venho pior que estragada. É que não se aproveita nada. Pelo menos eu não.

Queres ver que o problema é meu?

*dedica-se ao assunto*

P. disse...

C., eu também sofro desse problema. Não costumo encontrar nada por aí mais além na h&m, mesmo estando em Lisboa. Falo da Garden Collection porque gostei mesmo de muitas das peças e já as consegui encontrar nas lojas. Concerteza que se perguntares a uma funcionária por esta colecção ela te dirá se os artigos estão disponíveis ou não. Acho que é a melhor maneira, apesar de não saber se noutras zonas do país é assim tão fácil encontrá-la como em lisboa.