terça-feira, 16 de março de 2010

A esquizofrenia do blogger

O blogger quer ser chato e não me está a deixar pôr o mosaico lindo que eu fiz, ali em cima, ao pé do título. Depois de muitas tentativas falhadas, não quero mais saber. Fica como está e pronto; só vêem metade. Além disso, deixou de saber contar; em certos posts que têm um x de comentários, só conta w (um a menos, portanto). E agora põe-se a publicar hoje os posts que eu agendei para amanhã e depois. Se alguém tiver ideias de como alterar a situação, é favor comunicar.
Ah, e já agora, se souberem como é que eu posso postar as imagens todas direitinhas, no mesmo tamanho, e como é que as ponho lado a lado como vejo em alguns blogues, partilhem também. Muito agradecida.

4 comentários:

Nadyta disse...

Pois este blogger as vezes tem vida própria mas enfim essa das imagens lado a lado também gostava de saber.... alguém ajude? :)

Glimmer le Blonde disse...

Acho que sei qual é o teu problema... Tens aí uma bela luta de CSS! Mas tenta ir ver o código e procurar onde diz header... tens lá as medidas de pixeis e precisas aumentar! :)

bisoux

Patricia Alexandre disse...

olá
Com que programa fizeste o mosaico? Eu fiz o meu com o photoscape e depois fui ajustando o tamanho/resolução até ficar bom e enquadrado

P. disse...

Uso o bighugelabs.com. Só que o mais estranho é que este é o terceiro mosaico que coloco ali e os outros dois nunca me deram problemas. E agora nenhuma das imagens fica bem, nem as que antes encaixavam perfeitamente!
E como é que colocam as imagens lado a lado?