quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Constatação

Tenho vários bons amigos. Muitos amigos diferentes, que conheço de locais diferentes, que têm idades diferentes e pouco em comum entre si. Muitos nem se conhecem. E tenho vindo a constatar que não é fácil organizar um jantar de aniversário onde possa juntar todas as pessoas que quero ter perto de mim nesta data. Faço anos no sábado e vou começar a celebrar amanhã, à meia-noite (que efectivamente já é sábado). E só termino na madrugada de domingo (que efectivamente já é segunda-feira). E não sei se na próxima semana terei mais algum jantar. É óptimo, mas não é fácil.


E tudo isto porque não gosto daqueles jantares de aniversário com quase trinta pessoas, divididas em grupos e às quais não consigo dar toda a minha atenção.

5 comentários:

A miúda dos saltos altos disse...

Acho que fazes muito bem pois assim os teus amigos "tem-te" mais um bocadinho ;)

Menina do Norte disse...

Acho que fazes muito bem! Dividir assim :D É uma chatice quando não conseguimos dar atenção a toda a gente! Depois ficamo-nos a sentir mal :S

Um Beijinho*
E.

piccolina disse...

No meu último aniversário também fiz isso, porque há pessoas que nem se conhecem e é muito chato junta-los numa mesa.

Beijo

mllissa disse...

Por acaso no ano passado aconteceu-me isso, mas correu tudo muito bem, éramos cerca de 19, uns 7 casais e alguns miudos, nem todos se conheciam bem, mas ficámos numa só mesa, numa salinha privada do restaurante, e antes estivemos a tomar uns aperitivos no bar, tambem reservado para nós, por isso deu para se conhecerem todos melhor, depois o jantar correu lindamente.
Então quase a fazer anos?? Que bom!

Unknown disse...

Tens toda a razão, bom mesmo é poder distribuir a atenção por todos. Ainda não te vou dar os parabéns porque ainda não é sábado, mas fazes bem em começar já a festejar, afinal é só uma vez por ano! Bj:-)