sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Dia de São Valentim. O Dia dos Namorados.

As montras enchem-se de coraçõezinhos ternurentos, peluches com mensagens "Amo-te para sempre", prendinhas para ele, prendinhas para ela.

Eu ainda sou daquelas que acha que para se cultivar uma relação, deve manisfestar-se amor todos os dias. Deixá-lo correr nas veias. Fazer loucuras e devaneios. Oferecer porque se quer - um chocolate, aquela camisola, o livro ou o CD, um jantar naquele restaurante só porque sim, o pequeno almoço na cama porque gosto de te ver sorrir. Não se força o amor, não se devem forçar manifestações.
Tenho para mim que este dia é comemorado por muito boa gente porque muitos casais precisam de uma desculpa para dizer ao outro que o amam; para levá-la a jantar fora; para arranjar tempo para estar com ele; para oferecer presentes que digam "ainda penso em ti".

Eu comemoro o dia dos namorados. Mas para mim é só mais uma desculpa para nós os dois dizermos às nossas carteiras "vamos outra vez jantar ao nosso restaurante preferido".

5 comentários:

Lebasiana disse...

lol... adoreo a frase final! tem tudo a ver! lol

jocas

Style disse...

Concordo perfeitamente ctg.. devia ser todos os dias!

Kiss*

suddenly twenty disse...

não festejo o dia dos namorados, é mais um dia na nossa relação. e concordo com tudo o que escreves-te e tento seguir essas ideias :)

Pinkk Candy disse...

happy valentines day, every day =)

XOXO

P. disse...

M20, tens blog mas ainda não estão lá mensagens... Para quando te tornarás blogger? Já te vi por aqui algumas vezes!