quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lady Gaga

Não consigo entender esta mulher. Não percebo a tendência constante para chocar meio mundo. É que a Madonna procurava chocar, mas a Lady Gaga bate recordes de uso de coisas horripilantes para vender a imagem.


5 comentários:

Pinkk Candy disse...

a Madonna chocava pela positiva, por assim dizer, agora esta criatura é horripilante, eu acho tão, mas tão feia! credo! nem precisaria de caracterização alguma para entrar num filme de terror, podia ir dela mesmo =P

xoxo

MS disse...

Sim, nota-se claramente que só quer dar nas vistas. É assim. E mesmo na imagem não é o mais shoking que já se viu desta senhora. x)

S. disse...

Já somos duas que não conseguimos entender...

Beijinhos

Mi disse...

Eu não gosto da música da Lady Gaga, nem vou muito com a cara dela. Mas acho que ela tem potencial para ser a "próxima Madonna". É claro que ela leva tudo muito mais ao extremo do que a Madonna na sua época, mas se não o fizesse não chamaria tanto a atenção. Vivemos em tempos diferentes.
kiss

P. disse...

Mi, verdade que vivemos em tempos completamente diferentes e que, provavelmente, hoje necessitamos de uma dose mais elevada de choque do que na época auge da Madonna. Mas acho que enquanto a Madonna era capaz de marcar tendências com o seu visual e comportamento "chocante", a Lady Gaga não o consegue ;)

um beijinho*