terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Olha, olha quem é ela


Odiosa. Detestável. Repugnante. Chata. Malvada. Irritante. Estúpida.

A celulite está a tomar conta das minhas coxas. E eu não a tinha. E sei bem de onde ela vem. E para que não se alastre mais, instaurei uma luta feroz à celulite.

Correr. Beber muita água. Procurar beber mais chá. Continuar a minha dieta.

O que é que falta neste panorama? O creme anti-celulite.

Pois é. Procuro um creme anti-celulite minimamente eficaz e que não seja estupidamente caro. Falo de marcas acessíveis como Nivea, Garnier, L'oreal e afins. O que me recomendam?
E outra coisa: quando aplicar o creme anti-celulite nas coxas, não aplico creme hidratante nessa zona? Ou coloca-se primeiro o hidratante e depois o anti-celulite?

Tenho várias amigas que me deram múltiplos conselhos, mas gostaria de saber a vossa opinião aqui na blogosfera.

6 comentários:

A miúda dos saltos altos disse...

Já li e ouvi médicos a dizer que os cremes não fazem absolutamente nada contra a nossa inimiga nº1! Pois não entram suficientemente na pele para a combater...

Pinkk Candy disse...

eu já ouvi e li o mesmo que a miuda do comentário aí de cima! e também não acredito nesses cremes, mas a aplicar, acho que é só o creme e mais nenhum!

xoxo

P. disse...

Pois, eu também já li e ouvi isso, aliás o Dr. Oz farta-se de dizer na Oprah que os cremes não servem para nada.
Mas então porque é que há tantas mulheres que dizem que este e aquele creme funcionam? Será psicológico?

maketobeup disse...

O creme ajuda a pele a ficar com melhor aspecto à primeira vista, não quer dizer que deixa de ter celulite.
Depois de já ter experimentado uma carrada de cremes aconselho-te o seguinte: bebe àgua - q.b se tens retenção de liquidos cuidado (!), porque se não é pior a emenda que o soneto, cuidado com a alimentação (!) se conseguires e se puderes come mais fruta e legumes que contém mais antioxidadntes. Depois e aí é o meu conselho pessoal faz umas massagens dirigidas especificamente para a celulite. Estou a fazer e é o melhor que já fiz até hoje.

Carla Delgado disse...

Eu digo que funcionam. Claro está que por si só não fazem nada, é necessário recorrer á tua outra listinha (corre, beber agua e ter uma alimentação mais saudavel).
Gosto mto do Dr. Oz mas se não espalhar nas pernas elas ficam terriveis de tão secas.
Mas cada caso e um caso. Claro!
Boa sorte nesta guerra nada fácil!

mllissa disse...

Tambem acho que o creme não faz milagres, mas aliado a uma alimentação saudável e ao exercicio, pelo menos a pele torna-se macia, brilhante e mais lisa. Então, porque não usar?
Desses mais baratinhos gosto do Perfect Slim da L'Oreal que estando aliado à massagem pressupõe-se mais eficaz. Tambem gosto do cheiro e textura em gel.
Boa Sorte! :)