quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Project Runway 6 - The End



Mais uma temporada de Project Runway devorada. Pela primeira vez, foram três mulheres a chegar à final. Ganhou, como eu já esperava, a Irina, com uma colecção forte, dura e onde reinava o preto total.


Mas também gostei muito da colecção da Carol Hannah, feminina e a fazer sonhar com vestidos fabulosos.




Seria possível um programa assim em Portugal, ou deixaria muito a desejar?

10 comentários:

Mi disse...

Adorei a colecção final da Irina. Era daquelas que dava vontade de ter algumas peças no nosso armário.
Acho que até seria interessante ter uma versão portuguesa, sinto que há cada vez mais pessoas a querer seguir o design de moda. Claro que o mais provável seria não ser tão bom como o PR original, mas era algo útil para a moda portuguesa.
kiss

Style disse...

Eu acho que há imenso potencial em PT... pelo menos pelas amostras que temos dos estilistas Portugueses mais conhecidos!

Kiss*

S. disse...

Eu também devorei cada bocadinho desta temporada, tal como das outras.

A minha favorita era a Irina apesar daquele feitio...

Beijinhos

A miúda dos saltos altos disse...

Também gostei imenso da Irina e da Carol!

Era fantástico termos um programa destes cá, a única coisa que penso que falta são apoios financeiros!

P. disse...

Eu acho que o problema nem são os apoios financeiros, acho mesmo é que Portugal ainda não está preparado para um programa assim, por mais que existam muitas pessoas a gostar de moda. Para onde é que iam os portugueses que vão para os ídolos gritar "Felipe és lindoooooooo!" ?

P. disse...

Ah! E como acabei de ler no blog da Miss Kitty Fane que há pessoas que estragam as surpresas do final dos programas ao revelarem os vencedores antes do tempo, mil desculpas se fiz isso a alguém! é que como vi o último episódio hoje à tarde, achei que já era repetido... Sorry, foi sem intenção.

Nadyta disse...

Também adoro o programa não sei é até que ponto um programa deste tipo iria ter sucesso cá em Portugal, embora como já disseram haja muito talento por cá :)

Beijocas e gostei do blog :D

piccolina disse...

agora vamos ter o so you think you can dance pode ser que o project chegue cá também :D

Unknown disse...

Adoro o P.R e a colecção da Irina estava o máximo. Em Portugal há telento, mas não sei se um programa deste género funcionaria...já se tentou fazer versões de programas estrangeiros e na minha opinião o resultado foi infeliz. Por exemplo, adoro ver o What not to wear, mas a única coisa do género que cá existe- Free fashion- deixa muito a desejar... Bj:-)

Patricia Alexandre disse...

gostei do blog ;)
N deixaria a desejar há muito talento em Portugal conheço algumas pessoas com um enorme talento e criatividade e q n é facil abrir muitas portas no mundo da moda Portuguesa...