sábado, 27 de fevereiro de 2010

Shame on me


Esta semana tem sido por demais. Não páro de comer desde o fim de semana passado. Ando irritada com o tempo; como está a chover, não posso ir correr; como ando irritada, como. Já sinto nas ancas, no rabo, na barriga, gorduras malvadas a tomar conta da minha forma. Claro que nada disto acontecia se eu comesse frutinha e legumes, saladas e sopinhas. Mas não, ela é lasanha, ele é um chocolatinho, ele é um ataque que fiz ontem a um pacote de cheetos que olhou para mim quando passei naquele afamado corredor do pingo doce. Porra para o pecado da gula.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estas a gostaR do fragil ?
E que eu quero comprar esse , respodne no meu blog

Kiss

Unknown disse...

Este tempo só nos faz mal! Deixa-nos deprimidas e com vontade de comer tudo quanto vemos á frente!! Que o sol venha depressa ou vamos entrar no Verão com uns pneuzitos a mais...Bj:-)

Nadyta disse...

Como eu te compreendo... sabe tão bem comer porque raio tinha que se engordar :P

MS disse...

Eu também sou assim. É horrível, uma pessoa tenta conter-se mas não dá. E na altura disfruta, depois é que são elas, faz-se contas ao que já se comeu e pronto, lá começa o peso na consciência e que isto não pode continuar assim e blabla, mas a comida é que ganha sempre =/

Carla Delgado disse...

Graças aos chocolates que ando a ingerir emq auntidades industriais ando c a cara numa miséria.
Este tempo anda mesmo a pedir gulodices. Infelizmente para nós...