quinta-feira, 4 de março de 2010

A luta continua

Ora bem, não disse adeus à celulite, com profundo pesar meu, que esta dor não me abandona. Mas, tendo em conta que não acredito que a celulite desapareça com cremes, até estou satisfeita com o Nivea Good-bye Cellulite. Como vos falei aqui, tem um cheiro agradável e uma óptima absorção; com o uso prolongado o que tenho notado é que a pele está firme e mais lisa - facto ajudado pela massagem que dou cada vez que aplico o creme. Conclusão, de acordo com o preço, até estou satisfeita. Continuamos então com a mesma vontade de chacinar o inimigo (leia-se, a dita celulite).


Este sim posso-vos dizer que é uma óptima pérola. Todas sabemos a importância da exfoliação e este, da L'Oreal, exfolia suavemente (passo a redundância), eliminando as células mortas e permitindo a renovação das novas camadas da pele, respeitando as peles sensíveis. Além disso, ajuda também a tonificar a pele, o que, em conjunto com o anti-celulite, a usar todos os dias com uma boa massagem até traz bons resultados. Recomendo, com o bónus de não ser muito caro.

2 comentários:

Unknown disse...

Tb uso esse exfoliante, bastante bom:-) Quanto a cremes para a celulite, desisti, não adiantam. Acho que é um inimigo muito difícil de vencer!! Bj:-)

Pinkk Candy disse...

eu também uso exfoliante do mar morto. acho essencial, e hidratar também! quanto a cremes para a celulite, já comprei de TUDO, e não desaparece com cremes.
acredito que ao fazeres as massagens, fazeres exfoliação e aplicares creme, a pele fique com melhor aspecto. =)

xoxo